domingo, 16 de novembro de 2014

Eis me aqui!

https://comoavidaedotcom.files.wordpress.com/2014/09/istock_000000581875medium.jpg
Eis me aqui! 
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6:8 

 Aprendi com pai espiritual o querido Apostolo Paulo, que o profeta Isaias neste texto reproduziu algo que Deus disse na eternidade quando houve a queda do homem e Ele o Senhor pergunta a todos os anjos e seres espirituais que há no céu: Quem enviarei? E Jesus diz ao Pai, eis me aqui, envia-me a mim!  
Sem dúvida Deus conhece cada um de seus filhos e certamente sabia que Jesus abraçaria seu chamado de salvar a humanidade, mas realmente era necessário a declaração de Jesus? Sim!!! Isso me ensina que devemos expressar verbalmente para Deus: Eis-me aqui, pode me usar! 

Os segundos que antecedem esta declaração são momentos incríveis, onde sentimos o coração queimar, disparar, somos cheios do Espirito Santo!  
A partir deste momento nossa vida tem que mudar, devemos empenhar todo nosso esforço para cumprir o chamado de Deus, certamente Deus nos dará toda a condição de realizar, mas a nossa parte sempre dependerá de nós... Mas saber que o que estamos fazendo é a vontade de Deus para nós torna isso mais do que prazeroso! E move nossas vidas! 

Pelo que queima seu coração? Busque isso e quando descobrir me conte, pois quero te abençoar!  

Aos jovens, busquem com intensidade, pois quanto mais cedo descobrirem, mais tempo iram viver em plenitude diante do Senhor!  E teram a oportunidade de serem chamados heróis da fé! 

E se lembrem do versículo que moveu os Jovens Profetas em 2013 e que ainda é a nossa meta! Deus não se envergonhará de dizer, Eu sou o Deus deles! 
Porque, os que isto dizem, claramente mostram que buscam uma pátria. E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar. Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade. Hebreus 11:14-16 

Com amor 
Diogo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário